Peões participam de atividade para revelar arrependimentos no jogo

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Finalistas revelam arrependimentos que têm no reality show

    Finalistas revelam arrependimentos que têm no reality show

Os cinco finalistas da "Fazenda de Verão" participaram de uma atividade na área externa da sede, neste domingo (20). Eles precisavam subir em um palco e revelar um arrependimento que têm dentro do jogo.

Em ordem, cada um teve que falar em voz alta, no mínimo, três arrependimentos, começando a frase: "se arrependimento matasse...". 

Thyago foi o primeiro e disse ter se arrependido de ter confiado na Flávia no começo do jogo, sendo que depois ela tentou tirá-lo do reality show. Ele também disse que não teria votado na Nuelle, porque o Haysam estava planejando mandá-lo para a roça enquanto isso. Além disso, o empresário não teria contado para Raphael, na casa da árvore, que uma roça entre o Haysam e o Angelis estremeceria a casa, o que causou todo um desconforto com o publicitário.

Manoella foi mais pessoal e disse que se arrependeu de ter tomado tanto sol nas primeiras semanas, o que gerou queimaduras e deixou a pele descascando. Além disso, ela se arrepende de ter tomado leite com achocolatado e ter continuado no duelo com o Victor, porque acreditava que o aparelho dela a desfavorecia na disputa.

  • Reprodução/Record

    Peões desfrutam queijos e vinhos depois da atividade

"Posso ter mais de três?", perguntou Angelis. A assessora, protagonista de muitas discussões na casa, relembrou alguns momentos. Ela disse ter se arrependido de ter tirado o microfone depois da briga na primeira festa, o que causou a primeira punição sem água encanada e gerou um atrito com todos os peões.

Além disso, ela disse que não teria comemorado tanto a saída da Karine, achando que faltou com respeito. Desde que Manoella foi para a roça, ela percebeu que é ruim perder alguém de quem gosta no jogo. E também, a peoa afirmou que não teria confiado no Raphael e não teria julgado tanto o Rodrigo Carril.

Ísis começou relembrando a última atividade, em que perdeu e praticamente deu o prêmio (dois notebooks) para Dan e Angelis. Ela foi a única que atacou alguém na casa, revelando que não teria defendido tanto a assessora nas conversas, depois de ter visto a reação dela na saída da Karine. Além disso, ela não teria continuado a amizade com a Flávia, depois de algumas atitudes da dentista.

Já Victor lembrou de algumas posturas dele durante o jogo. Ele disse que não teria comentado com o Dan sobre uma conversa que teve com o Haysam, causando uma briga entre Thyago e Dan. Além disso, ele disse que não teria discutido com o Lucas na cozinha e nem brigado com a Angelis na piscina, por causa da bandeira da Ísis, usando palavras grosseiras.

Os peões depois desfrutaram um coquetel, com queijos e vinhos, e relembraram alguns outros momentos do jogo, em clima amigável.

  • Reprodução/Record

    Os cinco finalistas da "Fazenda de Verão"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos