Carril realiza twitcam com internautas e desvia de pergunta sobre beijo em Ísis

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Rodrigo Carril conversa com internautas

    Rodrigo Carril conversa com internautas

Rodrigo Carril realizou na noite deste sábado (29) pela primeira vez uma twitcam [conferência de vídeo online] com internautas para falar um pouco sobre a vida na "Fazenda de Verão" e depois.

"Pretendo procurar o Sacra, a Nuelle, a Bianca, a Claudinha. Com o Raphael, eu estou combinando um evento lá no Complexo do Alemão", contou o advogado que garantiu ser uma pessoa perfeitamente normal. No entanto, ao chegar em sua cidade natal, o próprio contou que foi tratado como uma celebridade.

Reservado, o ex-peão não comentou se beijou Ísis de verdade ou não. "Será que beijei? Não viram?", limitou-se a dizer.

Já sobre Angelis, o advogado afirmou que não sabe o que pensar sobre as coisas que a assessora de imprensa fala. "Não sei se é verdade ou se é mentira. Acho que ela faz um jogo muito baixo lá dentro", explicou.

Os internautas ainda questionaram se Carril irá morar com Dan mesmo, como os dois chegaram a cogitar dentro do reality. "Sim, vou morar com ele. Chaves nas mãos já", afirmou.

De acordo com o site, quase 220 pessoas chegaram a assistir a transmissão de vídeo online simultaneamente. Carril foi eliminado da "Fazenda de Verão" na noite do dia 20 de dezembro ao enfrentar a preferência do público contra Angelis na roça.

UOL Cursos Online

Todos os cursos