"Ela cuspiu na minha cara, é agressão", diz Angelis sobre Ísis após discussão

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Carril tenta separar Ísis e Angelis durante a briga

    Carril tenta separar Ísis e Angelis durante a briga

O clima esquenteu a "Fazenda de Verão" após a votação desta terça-feira (18). Assim que o programa terminou, Ísis Gomes perdeu a cabeça com Angelis Borges.

  • 5578
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/fazenda-de-verao/enquetes/2012/12/19/rodrigo-carril-e-angelis-quem-voce-quer-que-fique-na-fazenda-de-verao.js

Flavia Armond e Angelis conversavam na cozinha. "Você tinha dito que ia votar em outra pessoa. Você não disse que ia votar no Carril", afirmou a dentista.

"Meu voto é no Carril, ele sabe, desde que eu soube que o voto dele seria meu", explicou Angelis.

"Agora todo mundo escuta a verdadeira, fala verdadeira, fala verdadeira", disse Ísis Gomes aos berros entrando na conversa.

"Você é mulher? Bate me mim, sua descontrolada. Ninguém está com você. Vai rodar semana que vem. Não quero que ninguém me adore porque isso aqui é um jogo. Você é fraca e não aceita perder. Vai lá rebolar. Eu estava quieta e ela veio jogar água na minha cara", gritou Angelis de volta para a loira.

"Burra, burra, vai aprender a falar", gritou Ísis.

"Ela cuspiu na minha cara, é agressão. Eu vou tocar o sino. Eu vou cuspir em todo mundo aqui se não for feita alguma coisa", disse Angelis ao correr para tocar o sino que chama a produção do programa.

"Todas as pessoas que eu gosto, que eu protegeria. As pessoas que eu gosto de coração aqui dentro, se eu sair, eu vou sair, mas eu gostava de você de coração", dizia Ísis para Flavia.

Enquanto o áudio da discussão era transmitido, as imagens mostravam outros peões que não estavam envolvidos.

O primeiro integrante da roça foi decidido em votação aberta. Rodrigo Carril foi o escolhido, com cinco votos..

Para decidir quem seria o segundo roceiro, os grupos Cigarra e Formiga participaram de uma votação secreta. Pelos integrantes da Equipe Cigarra a eleita foi Ísis, com votos de Dan Wainer, Flavia Armond e Rodrigo Carril, e a Equipe Formiga escolheu Angelis.

Manoella Stoltz, no grupo Cigarra, recebeu a imunidade pela escolha dos integrantes da equipe Formiga, deixando como opção de voto no grupo apenas o casal Dan e Flavia e Ísis.

Rodrigo Carril preferiu disputar o voto popular com Angelis Borges.

O público irá votar em quem deve permanecer no reality show e o resultado será anunciado no programa de quinta-feira (20), quando o menos votado deixará a "Fazenda de Verão".

Fique por dentro das brigas da "Fazenda de Verão
Fique por dentro das brigas da "Fazenda de Verão

UOL Cursos Online

Todos os cursos