Na reta final, "Fazenda de Verão" patina na monotonia

Mauricio Stycer

Mauricio Stycer

Crítico do UOL
  • Reprodução

    Sem muitas atrações, sobrou para a "Fazenda de Verão" mostrar as "DRs" de Angelis e Manoella

    Sem muitas atrações, sobrou para a "Fazenda de Verão" mostrar as "DRs" de Angelis e Manoella

A menos de dez dias do final, o reality show da Record luta para manter o interesse do espectador mais fiel. Não está sendo fácil. Restam apenas cinco candidatos na disputa e eles não tem mais o que fazer, nem assunto para tratar.

Para piorar, uma decisão pouco sábia, mais uma, ajudou a deixar a “Fazenda de Verão” ainda mais monótona. Uma prova realizada na n sexta-feira (18), definiu que Angelis, derrotada na disputa, tornou-se a primeira indicada para roça, que só será realizada nesta terça (22).

Ou seja, quatro dias antes da roça, todos os participantes e o público já sabiam que, pela lógica, a disputa se dará entre Angelis e Manoella, já que os três candidatos restantes, Isis, Thyago e Victor, estão unidos contra o casal feminino.   

O programa desta segunda-feira deixou claro o estado de desânimo geral dos participantes. A única atração exibida em quase uma hora foi uma DR (discussão de relação) entre Angelis e Manoella. Mais chato impossível.

A direção do reality promete acelerar um pouco o ritmo a partir da quinta-feira (24), depois da eliminação. Os quatro candidatos que sobrarem vão disputar um prova especial no sábado (26). Quem vencer estará classificado automaticamente para a final. O perdedor vai direto para a roça e terá o direito de escolher quem irá com ele. A última eliminação acontecerá na segunda-feira (28). O campeão será anunciado na quarta-feira (30).

Mauricio Stycer

É jornalista desde 1986. Repórter e crítico do UOL, autor de um blog que trata da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor. Conheça seu Blog no UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos