Haysam sugere que Angelis planejou briga no reality

Mauricio Stycer

Mauricio Stycer

Crítico do UOL
  • Reprodução

    Chamado de "o gay da casa" por Angelis, Haysam considera sua rival "um monstro" e desconfia que ela planejou a briga com todos os peões

    Chamado de "o gay da casa" por Angelis, Haysam considera sua rival "um monstro" e desconfia que ela planejou a briga com todos os peões

Indicada para a roça por 14 participantes, ou seja, por todos os seus concorrentes, Angelis é uma das maiores “vilãs” que já apareceram em reality show no Brasil. Franca, debochada, objetiva, causou tanta confusão em tão pouco tempo que há quem suspeite de seus gestos.

“Parece que isso foi planejado por você”, disse Haysam, seu maior antagonista, numa conversa exibida pelo programa na segunda-feira (19), referindo-se à briga que Angelis provocou assim que chegou à “Fazenda de Verão”. “Se for parar pra pensar, você que criou uma ilusão na sua cabeça que não existiu”, respondeu a moça.

“Eu tenho a minha opinião: você é um pouco dissimulada. Não é possível que a pessoa faz o que faz e quatro dias depois vai pedir desculpas”, prosseguiu Haysam.

Durante a votação na terça-feira, vários dos peões que escolheram Angelis fizeram a ressalva de que ela “está melhorando”, o que a levou a pedir a palavra para dizer que não mudou em nada desde que chegou.

Desde a briga, quando atirou o líquido de um copo na cara de Angelis, Haysam tem se mostrado o mais incomodado na casa com a presença da moça. “Isso é um monstro, um bicho mascarado”, ele disse no programa exibido nesta terça.

Votada por todos, Angelis retribuiu votando em seu maior rival: "Meu voto vai pro Haysam, o gay da casa", ela disse, sugerindo que a orientação sexual é o que distingue o candidato dos demais dentro do reality show. Mesmo assumido, Haysam sentiu a agressividade do voto, disse estar sofrendo bullying e, posteriormente, ameaçou processar a oponente.

  • 5168
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/fazenda-de-verao/enquetes/2012/11/21/angelis-ou-bianca-quem-deve-permanecer-na-fazenda-de-verao.js

Em diferentes ocasiões nos últimos dias, Angelis afirmou que gostaria de ser votada pelo público para sair da “Fazenda”. O apresentador Rodrigo Faro, em algumas intervenções nesta terça-feira, manifestou preocupação com o pedido e enfatizou que o público é soberano em sua escolha.

Com uma audiência que está longe de empolgar, esta “Fazenda de Verão” precisa agradecer a Angelis por tirar o programa da rotina.

 

Mauricio Stycer

É jornalista desde 1986. Repórter e crítico do UOL, autor de um blog que trata da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor. Conheça seu Blog no UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos