"Miss Sinceridade", Angelis diz que, "por afinidade, teria que votar em todo mundo"

Mauricio Stycer

Mauricio Stycer

Crítico do UOL
  • Reprodução/Record

    Por estar imune, Angelis escapou de ir para a roça e, na hora de votar, disse que não tem amigos na casa

    Por estar imune, Angelis escapou de ir para a roça e, na hora de votar, disse que não tem amigos na casa

Mais uma vez, Angelis Borges foi a protagonista de “A Fazenda de Verão”. Convidada por Rodrigo Faro a anunciar o seu indicado para a roça, ela disse a melhor frase da noite: "Meu voto não é por afinidade. Se fosse, eu teria que votar em todo mundo."

Logo corrigiu-se e lembrou que já tem algum grau de afinidade com três peões, o que reduziu a sua lista para onze potenciais votos. Escolheu Haysam, seu inimigo principal. Único gay assumido na casa, o rapaz havia dito uma frase engraçada, selecionada pela edição: "Vou sair daqui mais homem do que entrei".

O público mais uma vez sofreu com o ritmo Record de exibir a votação. Primeiro, como sempre, a emissora promoveu um corte para intervalo comercial bem no meio do processo – o que resulta numa vantagem para quem ainda não votou e ganha um tempo extra para pensar.

Já o apresentador Rodrigo Faro deu, novamente, sinais de que está sofrendo por conta de informações que chegam, abruptamente, pelo ponto eletrônico. "Flavia... Ah, antes da Flavia a gente vai pra um intervalo rapidinho", disse, depois de convidar a candidata a votar.

Deixe o Faro trabalhar...

Mauricio Stycer

É jornalista desde 1986. Repórter e crítico do UOL, autor de um blog que trata da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor. Conheça seu Blog no UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos