Angelis supera Theo Becker e Nicole Bahls em barraco histórico na "Fazenda de Verão"

Mauricio Stycer

Mauricio Stycer

Crítico do UOL

Angelis é o nome dela. Assessora de imprensa, mineira, define-se como “brincalhona e determinada”. Segundo o seu perfil aqui no UOL, “tem como sonho se tornar uma celebridade reconhecida nas ruas”. Depois de dois dias na sede da “Fazenda de Verão”, ela já pode dizer que alcançou o seu objetivo.

Como observou no Twitter o redator publicitário Celso Dossi, Angelis poderia se chamar “Demonilis”. Deixou Theo Becker no chinelo. Superou Nicole Bahls. Creio até que foi muito além de Tina, a mais famosa barraqueira do “BBB”.

Angelis causou a maior confusão da história do reality show da Record. Xingou, gritou e colocou o dedo na cara de tanta gente ao mesmo tempo que a edição do programa teve que rebolar para dar uma ideia do que aconteceu.

Na origem da confusão, Angelis confundiu racismo com homofobia, deixou todo mundo perplexo, depois chamou homens e mulheres indistintamente para briga, tripudiou dos concorrentes e saiu festejando: “Tenho imunidade!”.

No auge da briga, o pivô da confusão, Haysam, atirou o líquido do copo que bebia no rosto da assessora de imprensa. Configura agressão? Se sim, o rapaz deveria ser eliminado do programa.

Uma candidata, ofendida por Angelis, choramingou: "Eu quero minha mãe!" Muitos dos peões reagiram ao grito de guerra da peoa enfurecida cantando, de forma irônica: “Ela tem imunidade! Ela tem imunidade!” Foi muito divertido.

Para azar da equipe da “Fazenda de Verão”, a noite de quinta-feira era também de eliminação. Rodrigo Faro teve, por isso, que se dividir entre duas atrações, quando apenas uma, a briga homérica ocorrida na noite anterior, seria suficiente para preencher um programa inteiro da melhor qualidade.

O anúncio da eliminação de Claudia, na verdade, até atrapalhou. Uma grande novidade do programa, a presença de Faro diante de todos os candidatos na hora do anúncio do escolhido pelo público, perdeu um pouco a graça por ocorrer logo depois de exibida a enorme confusão.

Resta esperar que Angelis mantenha o ímpeto e faça essa “Fazenda de Verão” balançar pelas próximas semanas. Afinal, é para ver confusões como essa que assistimos a reality show. Ou não?

Mauricio Stycer

É jornalista desde 1986. Repórter e crítico do UOL, autor de um blog que trata da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor. Conheça seu Blog no UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos