Didi leva cantada ao vivo e Dedé encarna tiete em transmissão do Multishow

Mauricio Stycer

Mauricio Stycer

Crítico do UOL
  • Divulgação

    Didi Wagner entrevista David Guetta

    Didi Wagner entrevista David Guetta

Com uma equipe bem maior do que em 2011, o Multishow começou a cobertura do Rock in Rio 2013 com mais segurança e menos erros do que no evento anterior, mas ainda sem conseguir manter um mínimo de sobriedade. Ivete Sangalo, David Guetta e Beyoncé tiraram a enorme equipe do programa do sério.
 
No papel de repórter, a baterista da banda Scracho, Dedé Teicher, foi a grande atração da noite. "Eu quase chorei. Deu muito orgulho da nossa diva brasileira", observou depois do show de Ivete. "Posso falar? Ivete tá assim, pau a pau com Beyoncé no quesito diva", acrescentou.
 
"Davi Guetta, o Brasil te ama também", disse após a apresentação do DJ. E antes que a cantora americana entrasse no palco, Dedé pediu: "Espero que ela faça declarações fofas de amor pra gente. Ela gravou um clipe com Alicia Keys na favela Dona Marta, o que deixa a gente bem orgulhoso também."
 
Didi Wagner continua com a difícil tarefa de ancorar os trabalhos de dentro de um estúdio, agora ao lado do jornalista Rodrigo Pinto. Luisa Micheletti este ano está atacando de repórter. "É um clichê falar, mas você tá gata. É a nossa diva brasileira", disse a VJ para Ivete Sangalo. 
 
Como se fosse obrigada a dizer algo sobre o show de Ivete, Didi repetiu Dedé: "Eu me emocionei". Depois, entrevistando a cantora baiana, agradeceu: "Obrigado por sempre mencionar o Multishow em seus shows". Durante conversa com Guetta, Didi passou pelo constrangimento de levar uma cantada no ar, ao vivo, mas saiu-se bem, mudando de assunto com elegância.

Especiais Rock in Rio

  • Baú do rock: lembre edições de 85, 91, 01 e 11

  • Qual é a música? Tente adivinhar em até 8 s

  • Duelo: qual é a melhor banda do Rock in Rio? 

 
Samantha Schmutz, a Jésssica do seriado "Vai que Cola", também atuou como repórter, fazendo uma imitação de Beyoncé. "Sou a Mignoncê", explicou. "Poeira, poeira, stand up poeira", cantou. E, achando que fazia graça, passou desodorante nas fãs da Beyoncé que chegaram muito cedo no Rock in Rio
 
Dani Monteiro, repórter do "Vídeo Show", ficou na área vip, mas não conseguiu nada muito engraçado (em 2011, ela ouviu de Christiane Torloni a famosa "hoje é dia de rock, bebê"). Entrevistou Flavia Alessandra, Lilia Cabral ("Nem eu tô acreditando que eu tô aqui") e perguntou para Fátima Bernardes: "Como é que é o astral deste evento, Fátima?"
 
A equipe do Multishow ainda contou com Bruna Calmon (apresentadora do programa "Reclame", no próprio canal) e Mari Cabral (apresentadora do "Bastidores"), também entrevistando fãs. E com Bruno de Luca, recém-saído da Globo, na notável função de repórter do palco Street Dance. Sua primeira intervenção foi: "E aí galera, que saudades de vocês. Só que não!" Muito engraçado. Só que não.

Mauricio Stycer

É jornalista desde 1986. Repórter e crítico do UOL, autor de um blog que trata da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor. Conheça seu Blog no UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos