UOL Entretenimento Televisão
 
16/05/2011 - 11h37

Faustão dá aula de mau gosto com fotos de frieiras, calos e unhas

MAURICIO STYCER
Crítico do UOL

Durante 27 minutos, neste domingo, Faustão falou sobre chulé, frieiras, unha encravada, calosidades e outras doenças no pé em seu programa. A aula sobre o assunto teve direito à exibição de fotos horrendas, com closes em todo o tipo de deformação.

  • Reprodução/TV Globo

    Ellen Roche é entrevistada por Faustão após ser anunciada como participante do "Dança dos Famosos 2011" (15/5/11)

A certa altura, diante de um dedo com um calo horroroso, o apresentador disse que a imagem o lembrava de um doce, um “beijinho”, e pediu para ver novamente.  “Ô louco!”, gritou diante da foto de um pé com frieira.

“Olha aí os detalhes do pé”, empolgou-se Faustão a certa altura da aula. Suas dançarinas, ao fundo, faziam cara de nojo – como, provavelmente, todo o público, a cada imagem mais terrível que a outra.

Além das fotos de pés “doentes”, Faustão também mostrou cenas de um campeonato de chulé nos EUA e de um tratamento com o auxílio de peixes. “Esse tratamento eu sinceramente não conheço. Acho que ainda não chegou no Brasil”, informou a podóloga levada ao palco. “O Ibama nunca vai deixar fazer isso aqui”, observou Faustão.

A aula de podologia foi apresentada no “Tô a fim de saber”, um quadro dedicado, supostamente, a responder a dúvidas dos espectadores. Em edições anteriores, o programa já tratou de temas tão variados quanto alimentação saudável, energia nuclear, terremotos, caspa, celulite, mau hálito, ressaca, queda de cabelo, câncer de mama, acidentes caseiros e cravos e espinhas.

Em matéria de mau gosto, as fotos exibidas este domingo no Faustão rivalizam com derrapadas históricas do programa, como o famoso sushi erótico e o caso “Latininho”. Uma noite para esquecer.

Mauricio Stycer

Mauricio Stycer é repórter especial e crítico do UOL

Visite o blog do jornalista

Fórum UOL Televisão - Mauricio Stycer

Críticas

Mais Críticas
Hospedagem: UOL Host