Prefeitura de São Paulo: Datena vai se filiar ao Partido Progressista

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL
  • Divulgação/Band

    José Luiz Datena diz que quer "independência total"

    José Luiz Datena diz que quer "independência total"

José Luiz Datena decidiu na manhã desta terça-feira (15) se filiar ao Partido Progressista (PP) na semana que vem, quando também irá lançar a sua pré-candidatura à Prefeitura de São Paulo. Só não fixou ainda o dia, embora deixe assegurado que "não deve passar de quarta ou quinta-feira".

Ouvido, Datena revela que tomou essa decisão só depois de receber garantias que ninguém falará por ele ou irá negociar coligações em seu nome: "Quero independência total, mesmo porque não vou aceitar a apertar a mão de qualquer um em troca apoio. Nem vou vender minha alma para diabo nenhum".
 
Perguntado sobre o atual quadro dos prováveis candidatos, Datena não quis se manifestar. Disse apenas que se sente preparado para enfrentar todos os seus concorrentes.
 
*Colaboração José Carlos Nery

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos