Verdades Secretas

Camila Queiroz vai se casar duas vezes em Verdades Secretas

Flávio Ricco

Flávio Ricco

  • Caiuá Franco/Divulgação/TV Globo

    Angel vai se casar com Gui e Alex para despistar vazamentos

    Angel vai se casar com Gui e Alex para despistar vazamentos

A produção da novela "Verdades Secretas" promete ter muito trabalho nestes próximos dias. Tudo porque estão previstos dois casamentos para Angel (Camila Queiroz), com o claro objetivo de driblar o vazamento das cenas finais. Ela subirá ao altar com Alex (Rodrigo Lombardi) e depois com Guilherme (Gabriel Leone), mas só um vai valer.

De acordo com informações da equipe de "Verdades Secretas", o autor Walcyr Carrasco e o diretor Mauro Mendonça Filho somente irão anunciar o final escolhido para Angel na própria sexta-feira, 25, data de exibição do último capítulo.

A ordem é criar uma expectativa em cima, inclusive para o próprio elenco.

Nessa reta final, Walcyr Carrasco se viu obrigado a mexer na história e a adotar alguns recursos, como cenas secretas, uma vez que o problema de vazamento de capítulos na Globo parece não ter fim. Virou um pesadelo para seus autores.

* Colaboração de José Carlos Nery

Leia a coluna na íntegra.

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos