Faro, Mion e Ticiane apresentarão programa de Xuxa nesta segunda-feira

Flávio Ricco

Flávio Ricco

  • Antonio Chahestian/Rede Record

    Rodrigo Faro, Ticiane Pinheiro (foto) e Marcos Mion substituem Xuxa nesta segunda

    Rodrigo Faro, Ticiane Pinheiro (foto) e Marcos Mion substituem Xuxa nesta segunda

Devido à morte do irmão, Cirano Rojabaglia, de 57 anos, ocorrida na noite de sábado (12), após sofrer um infarto na pousada em que era proprietário em Ilha Grande, na Costa Verde do Rio de Janeiro, Xuxa Meneghel não apresentará o seu programa nesta segunda-feira (14).

A emissora entendeu perfeitamente que a apresentadora não teria condições de comandar a atração e iniciou uma operação já na tarde de domingo, mobilizando outros profissionais, para conduzir o programa.

Excepcionalmente, o "Xuxa Meneghel" terá como apresentadores Ticiane Pinheiro, Rodrigo Faro e Marcos Mion. Segundo comunicado informado pela emissora, a atração exibirá uma reportagem de Xuxa em Curaçao, no Caribe. No palco, entrevista com Adriana Garambone, a vilã Yunet de "Os Dez Mandamentos", e um musical com o grupo Sorriso Maroto.

A apresentação será feita diretamente dos estúdios do RecNov. Em função dessa operação, Ticiane Pinheiro, inclusive, não participou do "Hoje em Dia" nesta segunda-feira, para ficar exclusiva desse trabalho. 

O velório e enterro de Cirano Rojabaglia aconteceram neste domingo (13), no Cemitério Jardim da Saudade de Paciência, no Rio.

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos