Verdades Secretas

Globo marca data para encerrar "Verdades Secretas"

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Cenas de 'Verdades Secretas'
Cenas de 'Verdades Secretas'

A Globo marcou para o dia 25, uma sexta-feira, a exibição do último capítulo de "Verdades Secretas". Em termos de audiência e repercussão em outras mídias, a novela não ficou devendo. Correspondeu inteiramente.

Como não poderia deixar de ser as atenções em "Verdades Secretas", nesta reta final, também se voltam para o destino da modelo Larissa. É a personagem de Grazi Massafera, que juntou fama, decadência e refúgio nas drogas.

Camila Queiroz, lançamento de "Verdades Secretas", não vai ficar muito tempo parada. Ela já está no elenco de "Candinho", também do Walcyr Carrasco, que será exibida na faixa das 18 horas.

Quanto a Rodrigo Lombardi, outro protagonista de "Verdades Secretas", após rápidas férias ele partirá em busca de um bom texto teatral para produzir e protagonizar. Ele não descarta inclusive apostar em um projeto musical nos palcos.

* Colaboração de José Carlos Nery

Leia a coluna na íntegra.

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos