Suspeita de bomba no SBT era extintor de incêndio

Flávio Ricco

Flávio Ricco

  • Lourival Ribeiro/SBT

A polícia investigou uma possível bomba na porta do SBT, localizada em Osasco, em São Paulo. Segundo a emissora, tudo começou na noite desta terça-feira (25), quando um rapaz quis entregar dois extintores de incêndio para Silvio Santos e os seguranças do SBT avisaram que não iriam receber.

Irritado, o homem deixou os dois extintores no canteiro em frente ao portão da emissora. A polícia foi acionada por volta das 18h20 para verificar se o conteúdo deixado não era uma bomba caseira e uma viatura chegou ao local, mas foi dispensada depois de o Gate detonar o artefato e constatar que se tratavam de extintores de incêndio.

Passado o susto, o canal de Silvio Santos pretende identificar o indivíduo pelas imagens captadas pelas câmeras de segurança.

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos