Mônica Iozzi cansou de fazer graça e quer um papel dramático
-
Reprodução/Globo
Monica Iozzi faz a clássica cena dramática de chorar e escorregar na parede, no programa "Vídeo Show"
O alto comando da teledramaturgia da Globo, leia-se Silvio de Abreu, acaba de aprovar a sinopse de Daniel Ortiz para o horário das 19h. A novela vai misturar elementos de "Sassaricando" com temas atuais.
Ainda da mesma novela, Mônica Iozzi entrou em contato com a direção da Globo, pedindo para não fazer mais a personagem Tancinha. E foi atendida.
Mônica quer mudar o registro dela como atriz que está muito identificado com a comédia, inclusive no próprio "Vídeo Show". Daí o seu desejo de fazer algo diferente, um papel mais para dramático. Resta agora definir se isso será na própria "Sassaricando" ou não.
No "Vídeo Show" de terça-feira (11), Iozzi mostrou para quem quisesse ver que sabe chorar e escorregar na parede, ao brincar de refazer uma cena dramática de Visky (Rainer Cadete) em "Verdades Secretas"
Agora, como etapa seguinte, o autor e o diretor Fred Mayrink passarão a se preocupar com a escalação completa do elenco de "Sassaricando".
Alguns lançamentos, gente do teatro do Rio e São Paulo, caras novas na televisão, podem ser esperados.
* C
Flávio Ricco
Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.