Os Dez Mandamentos

Record estica "Os Dez Mandamentos" em mais 20 capítulos

Flávio Ricco

Flávio Ricco

"Os Dez Mandamentos", prevista inicialmente para ficar no ar até 16 de outubro, será esticada em mais 20 capítulos. A sua equipe já confirma a informação e avisa que a novela terminará com 170 capítulos.

Diante disso, a sua substituta, "Escrava Mãe", de Gustavo Reiz, terá mais tempo para se preparar melhor e agora só irá estrear em 16 de novembro.

Aliás, se depender da Record, o SBT vai continuar flutuando tranquilo com as suas novelas infantis. Embora no passado tivesse existido este desejo, hoje a sua direção não tem planos de realizar qualquer investimento neste campo.

A Record pretende, cada vez mais, investir em temas religiosos. O plano é produzir pelo menos uma a cada ano. "Os Dez Mandamentos" vai bem e para 2016  "Josué" já foi escolhida.

* Colaboração de José Carlos Nery

Leia a coluna na íntegra.

 

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos