Rádio Bandeirantes demite Alexandre Praetzel, Vanessa Ruiz e José Maia

Flávio Ricco

Flávio Ricco

  • Reprodução/Facebook/alexandre.praetzel

    O jornalista Alexandre Praetzel

    O jornalista Alexandre Praetzel

A Rádio Bandeirantes iniciou uma nova onda de demissões no seu quadro de funcionários e não poupou sequer nomes consagrados do departamento de esportes.

Foram anunciadas na tarde desta terça-feira (4) as demissões de Alexandre Praetzel, um dos repórteres mais respeitados do meio esportivo e agora também ex-integrante do programa diário "Esporte em Debate", além da também repórter Vanessa Ruiz e do narrador José Maia.

Outros cortes nos quadros da rádio poderão ser anunciados nos próximos dias.

Em relação ao Praetzel, ele continuará trabalhando normalmente nos programas comandados por Neto na própria Band ("Os Donos da Bola") e no BandSports ("Baita Amigos").

Consultada, a assessoria da Bandeirantes confirma os cortes dos três profissionais. Quanto ao futuro do "Esporte em Debate", inicialmente, Leandro Quesada permanecerá no programa, recebendo convidados.

* Colaboração de José Carlos Nery

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos