Record reexibirá "Prova de Amor" no lugar de "Chamas da Vida"

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista UOL
  • Reprodução

    Os atores Lavínia Vlasak e Marcelo Serrado em cena da novela "Provas da Vida", de Tiago Santiago

    Os atores Lavínia Vlasak e Marcelo Serrado em cena da novela "Provas da Vida", de Tiago Santiago

A Record fará algumas mudanças na ordem de reprises de suas novelas que serão apresentadas no lugar do "Programa da Tarde", que já teve o seu fim anunciado e está cumprindo apenas "aviso prévio".

"Dona Xepa", escrita por Gustavo Reiz e liderada por Ângela Leal, está mantida e será exibida normalmente a partir do dia 27 de julho. No mesmo dia, "Caminho das Índias" volta para grade da Globo.

A novidade é "Prova de Amor", escrita por Tiago Santiago e protagonizada por Lavínia Vlasak, Marcelo Serrado, Patrícia França e Bianca Rinaldi. Ambas serão reprisadas na faixa da tarde, como um "Vale a Pena Ver de Novo", da Globo. 

A ideia inicial era reapresentar "Chamas da Vida", de Cristianne Fridman, mas ela acabou sendo abortada, temporariamente, porque ainda não saiu sua classificação indicativa para o horário.

"Prova de Amor" foi a primeira novela de Tiago Santiago na Record como autor principal – um roteiro inédito. Antes, ele havia trabalhado na adaptação de "Escrava Isaura".  Mas ele se destacou mesmo com a "Saga Mutantes" na mesma emissora, e logo depois se transferiu para o SBT.

*Colaboração de José Carlos Nery.

 

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos