Record e Márcio Garcia não chegam a acordo

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL*
  • Reprodução/Instagram/marciogarciamgp

    Márcio Garcia mudou o visual antes de reunião na Record, no começo da semana

    Márcio Garcia mudou o visual antes de reunião na Record, no começo da semana

Depois de quase uma semana de encontros e várias reuniões, Record e Márcio Garcia deram por encerradas as negociações, que poderiam culminar na sua contratação, inicialmente, para apresentar "A Fazenda".

Não houve acordo. Foram várias as discordâncias, tanto no campo de trabalho – naquilo que ele seria aproveitado, como em termos salariais.
 
Márcio era apenas um dos nomes cotados para fazer o programa no lugar de Britto Junior, que caiu em desgraça na casa, após fazer críticas ao departamento comercial da Record, ao fim do "Programa da Tarde" e a sua consequente substituição por reprises de novelas, como "Dona Xepa" e "Chamas da Vida".
 
As atenções agora, inevitavelmente, irão se voltar para outros alvos. Zeca Camargo, por exemplo, continua sendo um deles.
 
Segundo a assessoria de imprensa da Record, as negociações com o ator estão encerradas.
 
Foi ao ar nesta sexta (10), o último episódio ao vivo do "Programa da Tarde".

Nos dias 20 e 22 de julho, também entrarão edições do "Programa da Tarde", gravados e inéditos. Na verdade, são cinco "gavetas" no total, para qualquer eventualidade.

*Colaboração José Carlos Nery
 

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos