RedeTV! cria o "TV Fama" - segunda edição

Flávio Ricco

Flávio Ricco

  • Reprodução/Site oficial do TV Fama

    Flávia Noronha e Nelson Rubens vão comandar edição noturna do "TV Fama"

    Flávia Noronha e Nelson Rubens vão comandar edição noturna do "TV Fama"

A partir desta segunda-feira (29), tentando minimizar os efeitos da entrega da igreja, que é sempre muito baixa, a RedeTV! fará uma alteração importante na sua grade da noite.

O "TV Fama", com Flávia Noronha e Nelson Rubens, às vésperas de completar 15 anos de exibição, será apresentado como sempre acontece às 18h50, mas ganhará uma segunda parte, a partir das 21h30, com a missão de alavancar um pouco a audiência para o "RedeTV! News".

"RedeTV! News" que, excepcionalmente durante toda esta semana, terá Luciano Faciolli na bancada substituindo o titular Augusto Xavier, em uma medida que também é causada por outra.

Em mãos de um material muito bom, preparado pelo Mauro Tagliaferri na Venezuela, a RedeTV! irá apresentar excepcionalmente um "RedeTV! Repórter" nesta próxima sexta-feira, em substituição ao "Good News". O Augusto está gravando as "cabeças" e os "offs" do programa.

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos