Xuxa escreveu roteiro de chamada em que aparece procurando emprego

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL*

O roteiro do teaser no qual Xuxa aparece procura emprego e desfila de Lamborghini, em exibição na Record desde a última segunda, foi escrito pela própria apresentadora e realizado em parceria com o departamento de promoções da emissora. Mariozinho Vaz dirigiu.    

Na chamada, a apresentadora aparece sentada à beira da piscina lendo os classificados de empregos quando acha uma vaga na emissora da Barra Funda. No melhor estilo "madame rica", Xuxa segue em direção a Record em seu Lamborghini com um lenço na cabeça, óculos escuros e seu cachorrinho Dudu nos braços. Ela é recebida com tapete vermelho e observa o logo da Record com brilhos nos olhos ao chegar.
 

"Em Agosto, a Xuxa que você quer ver só aqui na Record", diz o locutor.

 

Xuxa estreia seu primeiro programa fora da Globo no dia 10 de agosto. Ela usou uma de suas redes sociais para falar sobre o vídeo: "Em agosto, Xuxa encontra o emprego dos sonhos na Record. Fique ligado".

 

*Colaboração José Carlos Nery
 

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos