Cláudia Raia ensaia musical e aguarda novela de Maria Adelaide Amaral

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL*
  • Caio Gallucci/Divulgação

    Cláudia Raia faz 30 anos de carreira

    Cláudia Raia faz 30 anos de carreira

A partir da próxima semana, Cláudia Raia dará início aos ensaios do musical "Raia 30 Anos", comemorativo aos seus 30 anos de carreira. 

O espetáculo tem estreia prevista para fins de julho ou começo de agosto no Theatro Net, em São Paulo.
 
Já em se tratando de novelas, Cláudia Raia, após "Alto Astral", foi reservada para "Sagrada Família", a primeira de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari para as 21h, com estreia em março de 2016.
 
A expectativa é que a autora possa surpreender o respeitável público com uma personagem diferente de tudo que a Cláudia já fez na televisão.    
 
Também estão reservados para "Sagrada Família" os atores Arianne Botelho, Camila Morgado, Cláudia Abreu, Domingos Montagner, Grazi Massafera, Heloísa Périssé, Humberto Carrão, Irandhir Santos, Isabella Santoni, Luisa Arraes, Otávio Augusto, Regiane Alves, Reynaldo Gianecchini, Vera Holtz e Vladimir Brichta. 
 
Direção de Denise Saraceni.
 
*Colaboração José Carlos Nery
 

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos