Fábio Jr rouba cena em pré-estreia de filme com Cléo Pires em São Paulo

Flávio Ricco

Flávio Ricco

  • AgNews

    Fábio Jr e Cléo Pires na pré-estreia de "Qualquer Gato Vira-Lata 2"

    Fábio Jr e Cléo Pires na pré-estreia de "Qualquer Gato Vira-Lata 2"

Aconteceu segunda-feira no Iguatemi, em São Paulo, a pré-estreia de "Qualquer Gato Vira-Lata 2", protagonizado por  Cléo Pires, Malvino Salvador e Dudu Azevedo (único ausente devido às gravações de "Babilônia"). E chamou a atenção no evento o enorme assédio em torno de Fábio Junior, que faz uma participação especial no filme.

Além disso, durante a exibição de suas cenas, em uma sala lotada, o cantor foi aplaudido por todos. A produção entra em cartaz dia 4.

Cléo Pires classificou como "uma surpresa maravilhosa" o resultado de "Qualquer Gato – 2" e também não economizou elogios ao pai, parceiro de cena pela primeira vez. "Foi uma delícia trabalhar com meu pai", declarou a atriz.

Ao final da exibição, ainda enquanto subiam os créditos, um emocionado Fábio Junior parabenizou a atuação da filha. Aquela conturbada relação, como se observa, virou mesmo coisa do passado.

* Colaboração de José Carlos Nery

Leia a coluna na íntegra.

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos