Verdades Secretas

Drica Moraes grava nesta sexta primeiras cenas de "Verdades Secretas"

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL*
  • João Miguel Júnior/Divulgação/TV Globo

    Drica será Carolina em "Verdades Secretas"

    Drica será Carolina em "Verdades Secretas"

A atriz Drica Moraes vai gravar nesta sexta-feira (15) suas primeiras cenas para "Verdades Secretas", novela das 23h da Globo escrita por Walcyr Carrasco e com estreia marcada para 8 de junho.

Afastada de "Império" devido a um problema de saúde, Drica foi escalada para substituir Deborah Secco, que está grávida, na nova trama.
 
Ela irá viver a personagem Carolina, uma dona de casa do interior de São Paulo, mãe da protagonista, Arlete, interpretada pela modelo Camila Queiroz, e casada com Alexandre (Rodrigo Lombardi).
 
O roteiro desta sexta (e dos próximos dias) será quase uma maratona para a atriz. Ela gravará com sua mãe, Hilda, vivida por Ana Lúcia Torre; com um casal formado por Bel Kutner e João Cunha; com Camila Queiroz e também Rodrigo Lombardi. 
 
A narrativa irá contar a história da jovem Arlete, modelo e garota de programa, e o submundo que se esconde sob o glamour da moda e do luxo.
 
*Colaboração José Carlos Nery

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos