Após rescindir com a Record, Mariana Leão assina com a RedeTV!

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL
  • Divulgação/RedeTV!

    Mariana Leão assina com a Rede TV!, ao lado de Celso Zucatelli, Wandeley Villa Nova e Alexandre Raposo

    Mariana Leão assina com a Rede TV!, ao lado de Celso Zucatelli, Wandeley Villa Nova e Alexandre Raposo

Depois de oficializar a sua saída da Record, Mariana Leão assinou nesta sexta-feira (24) seu contrato com a Rede TV! por três anos.

Uma negociação que só agora foi concluída, porque apenas na quinta-feira Mariana conseguiu ser liberada amigavelmente da Record e sem pagamento de multa.
 
"Estou muito feliz porque sai pela porta da frente na Record , rescindindo amigavelmente meu contrato e vou ter a oportunidade de trabalhar com esses grandes companheiros, Edu e Zucatelli", disse Mariana à coluna.
 
 
O acerto aconteceu fora das dependências da Rede TV!, e foi acompanhado também pelos donos, Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, além do vice-presidente comercial Alexandre Raposo e dois outros integrantes do programa, Edu Guedes e Celso Zucatelli.
 
Divulgação
Celso Zucatelli e Edu Guedes brindam após assinarem com a RedeTV!

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos