Bandeira branca: Miguel Falabella e Globo arquivam broncas pendentes

Flávio Ricco

Flávio Ricco

  • Divulgação/TV Globo

    Falabella em "Pé na Cova" com Marília Pêra

    Falabella em "Pé na Cova" com Marília Pêra

Um almoço no Projac reunindo Miguel Falabella e figuras importantes do comando da Globo serviu para serenar os ânimos. Falabella andava revoltado com uma série de outras coisas, além do adiamento da estreia da nova temporada de "Pé na Cova".

No momento de maior tensão, Falabella se reuniu com o seu pessoal na Globo e quis saber quem o seguiria, numa eventual mudança para outro lugar.

A maioria disse sim. Mas, pelo que se observa agora, nada disso será necessário. A conversa foi importante para arquivar todas as broncas pendentes.

Diante de tudo, a própria Globo, a respeito de notas publicadas, procurou a coluna para os esclarecimentos necessários. O departamento de Comunicação informou que a próxima temporada de "Pé na Cova", em termos definitivos, será exibida a partir de setembro.

Leia a coluna na íntegra

* Colaboração de José Carlos Nery

 

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos