Rede TV! está perto de fechar com Fabiana Scaranzi

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL*
  • Divulgação/Record

    Fabiana Scaranzi

    Fabiana Scaranzi

Fabiana Scaranzi já aparece com nitidez no radar da Rede TV!, como nova possibilidade para o seu jornalismo, ainda neste primeiro semestre.

A paquera, como aqui já saiu na última semana de março, começou com um almoço na companhia do superintendente de Jornalismo e Esporte, Franz Vacek, que em nenhum momento fez segredo da sua intenção em ter a apresentadora e repórter na sua equipe.

A definição de tudo só não aconteceu até agora por causa do feriado desta terça-feira, mas poderá sair até quinta, porque Fabiana é um nome que também agrada aos sócios-proprietários da casa, Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho.

E não será ela, se tudo correr como se espera, a única novidade da Rede TV! nestes próximos dias. Há a intenção de buscar outros dois outros nomes no mercado e já existem até conversas bem encaminhadas com os profissionais visados.
 
Seção de reclamações
 
O amigo Ariomar de Jesus, de Ibirapuã, Bahia, escreve inconformado que o Louro José fala muito, mais do que deveria, no programa da Ana Maria Braga na Globo, o "Mais Você".

E, encafifado, pergunta como ele chega a tanto se não tem nem língua? É o que podemos considerar uma pergunta típica de segunda-feira.
 
Está feito
 
Com o "Pé na Cova" ainda no prego, Miguel Falabella acelerou o passo nos preparativos de "O Coro", série de sua autoria, que será produzida no GNT.

É a história de um grupo de atores que se submete a testes de um novo espetáculo musical.
 
Liberada
 
Mel Lisboa já está absolutamente livre de qualquer compromisso com a TV.

O contrato com a Record, após rápida participação em "Os Dez Mandamentos", terminou no mês passado.
 
Super Faixa

Wayne Camargo/Divulgação
Claudia Carla

 
O "Show do Esporte", da Rede TV!, em vias de estrear em maio, nas tardes de sábado, será levado ao ar sob o título de "Super Faixa".

Já estão assegurados direitos para transmissões de vôlei, Série B e, a princípio, o programa de games da Cláudia Carla também fará parte do pacote.


 
Campo das possibilidades

Reprodução
Márcio Garcia pode voltar à Record

 
Existem comentários de que Márcio Garcia, agora sem contrato com a Globo, poderá acertar com a Record o seu retorno.

É um nome que a alta direção da Record vê com simpatia, só que até o momento não existe nada além disso. E nem mesmo sobre a volta de "O Melhor do Brasil" à grade de programação. Está tudo na base da vontade.
 
Olha que situação - 1

Reprodução/Instagram
Deborah Secco

 
O pessoal da "Verdades Secretas", próxima das 11 na Globo, gravando em São Paulo, passou por uma situação no mínimo inusitada em uma noturna no centro da cidade na última semana.

O roteiro era sobre um assalto sofrido pela personagem de Deborah Secco.
 
Olha que situação – 2
 
E novela, como se sabe, quando não fica legal, se repete a exaustão. Várias vezes até ficar legal. Foi o caso.

E era bem uma cena da Deborah pedindo "socorro". A cada "vamos de novo", ela foi aumentando o tamanho do grito, até chamar a atenção dos moradores. Que, assustados, chamaram a polícia. Depois dos necessários esclarecimentos, equipes e moradores se recolheram tranquilos.
 
Decisão difícil
 
Daniel foi o primeiro a ser anunciado fora do próximo "The Voice Brasil".

O drama agora está em escolher um segundo jurado para deixar o programa, conforme o estipulado no formato de John de Mol. Os nomes de Lulu, Cláudia Leitte e Carlinhos Brown continuam na berlinda. A decisão está para sair.
 
Uma vez...

Lourival Ribeiro/SBT
Silvio Santos durante apresentação do Troféu Imprensa

 
Lá no começo da TV S, quando ainda gravava no teatro da Ataliba Leonel, Silvio Santos chegou e não encontrou o Palito, que cuidava do seu carro.

Tinham mandado o Palito embora. Silvio deu meia volta e disse que só voltaria quando o Palito fosse recontratado. Recontrataram na hora.
 
... Agora
 

Alguém da técnica do SBT enfiou na lista de dispensas o cinegrafista Cleber Kanai, um dos melhores da casa e considerado indispensável nos programas do dono e da Patrícia Abravanel.

O final da história foi igualzinho ao do Palito.
 
Visual

Divulgação
Fernando Rocha e Mariana Ferrão estão com novo cenário no "Bem Estar"

 
Fernando Rocha e Mariana Ferrão estreando cenário novo do "Bem Estar", na Globo, cujos detalhes serão destacados na edição desta segunda-feira, dia 20.

O programa, alvo de desconfianças no início e já há quatro anos no ar, se tornou um dos principais produtos da emissora nas suas manhãs.
 
Bate – Rebate
 
•       Começam efetivamente na sexta-feira, em São Paulo, os trabalhos da novela "Escrava Mãe" da Record...
•       ... Será o primeiro encontro do diretor Ivan Zettel e do autor Gustavo Reiz com todo o elenco.
•       O Netflix confirmou a quarta temporada de "Orange is the new black"...
•       ... A série, vencedora de 3 prêmios Emmy, é uma das  produções originais mais bem-sucedidas do serviço de televisão por internet.
•       ... A terceira tem a sua estreia confirmada para junho.
•       A Stargate, produtora de Los Angeles, está encarregada de tratar de toda a finalização das cenas mais complicadas da novela "Os Dez Mandamentos"...
•       ... Entre elas se inclui a abertura do Mar Vermelho, considerada a mais importante e mais difícil de toda a novela.
•       Alessandra Negrini é "A Iludida de Copacabana", episódio de "As Cariocas" que o Viva exibe nesta segunda, às 23 horas.
•       A HBO iniciou a produção de uma nova série com Sarah Jessica Parker, onze anos depois da parceria bem-sucedida com "Sex And The City"...
•       ...  E que leva o título de "Divorce", uma comédia, que se desenvolve em Nova Iorque
 
C´est fini
 
O Viva vai completar mais um ano de vida, o 5º, e como parte das comemorações teremos a gravação do espetáculo "Chacrinha, o Musical", com Stepan Nercessian e companhia bela.
Dia 6, 21 horas, no Teatro Alfa, em São Paulo.
 
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

*Colaboração de José Carlos Nery

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos