Silvio Santos ameaça acabar com jornal de Neila Medeiros
comentários 26

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL*
Ouvir texto
0:00
Imprimir Comunicar erro
  • Reprodução/SBT

    Silvio Santos

    Silvio Santos

A colocação de desenhos no SBT, entre os jornais, na faixa das 6 às 7 da manhã por determinação do dono Silvio Santos, poderá apresentar desdobramentos. Antes de tudo, ele está querendo saber qual será a resposta do público, para depois tomar outras decisões.

E por outras decisões, o fim do "Notícias da Manhã", hoje nas mãos da Neila Medeiros. A quem quisesse ouvir, o Silvio já disse que o jornal tinha a cara do César Filho e perdeu a identidade com a saída dele para a Record.

Particularmente, SS sempre considerou que não tinha mais sentido mantê-lo no ar.

Como justificativa para avalizar essa provável mudança, Silvio Santos irá se utilizar da simples e velha relação custo/benefício.

Os desenhos não custam nada para o SBT. Já estão pagos, enquanto o jornal nem sempre apresenta resposta comercial a altura.

*Colaboração de José Carlos Nery

Leia a coluna na íntegra

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

  • Todos
  • Mais curtidos
  • Escolha do editor
    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos