Contratado como solução, Luiz Bacci vira problema na Band

Flávio Ricco

Flávio Ricco

  • Reprodução

    Luiz Bacci à frente do "Café com Jornal", da Band

    Luiz Bacci à frente do "Café com Jornal", da Band

Os primeiros dias de programa indicam que também não deu certo para a Bandeirantes colocar o Luiz Bacci na parte da manhã. O máximo que ele alcançou até agora foi um ponto, ainda assim na estreia de segunda-feira. Ontem, nem a isso chegou. Bacci, contratado para ser solução, diante de tais resultados, virou um grande problema.

Enquanto a Band não alterar o seu "modus operandi", outros grandes fracassos estão fadados a acontecer. Os horários vendidos para igrejas, em toda a madrugada e na faixa da noite, comprometem os resultados do restante da grade. Não há como ser diferente. Milagre, está provado, nem as igrejas envolvidas conseguem fazer.

Depois de um início titubeante, o "Café com Jornal" tem se apresentado para o público como outra excelente opção informativa em todo começo da manhã. É um bom jornal, mas diferentemente dos concorrentes da Band no horário, não tem como apoio alavanca nenhuma.

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos