Vem aí: Globo quer fazer uma festa "como nunca se viu"

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL*
  • Divulgação/ Globo/João Cotta

    A nova atração de Patrícia Poeta ainda não deve ser anunciada pela emissora

    A nova atração de Patrícia Poeta ainda não deve ser anunciada pela emissora

O "Vem aí", evento que tradicionalmente a Globo promove para anunciar a sua programação, neste 2015 terá requintes de "uma festa como nunca se viu". Independentemente das novidades que serão apresentadas, a festa terá um significado importante por causa das comemorações dos 50 anos.

Entre o que a Globo poderá apresentar de importante está o lançamento de um novo programa na faixa da tarde. Algo que os seus diretores, quando consultados, não confirmam, mas também não desmentem.

Segundo o que se comenta, trata-se de um projeto que poderá dar um forte equilíbrio na audiência do dia. E que ao mesmo tempo servirá de alavanca para todo o seu prime time. O desejo de ampliar a programação ao vivo nos dias da semana é visto internamente como a principal das prioridades. E algo que não dependerá exclusivamente do seu departamento de jornalismo.

O mais interessante em tudo é que o nome da Patrícia Poeta parece que não está tão em questão. Pelo menos até agora nada foi falado para ela neste 2015. Mas é uma profissional de valor que não deve ficar muito tempo parada

*Colaboração de José Carlos Nery

Leia a coluna na íntegra

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos