Marcelo Tas decide não renovar contrato com a Bandeirantes

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL*
  • Leo Lemos/Divulgação

    Marcelo Tas deixa a Band após sete anos

    Marcelo Tas deixa a Band após sete anos

A direção da Bandeirantes já foi informada da decisão do Marcelo Tas em não renovar o seu contrato. Assunto encerrado. Ele deixa a emissora depois de sete anos de parceria.

No dia 4 de novembro, Tas oficializou a sua saída do "CQC", que passará a ter o comando de Dan Stulbach em 2015. A Bandeirantes, a partir daí, sempre deixou claro que pretendia renovar o seu contrato, que termina este mês, para poder contar com seu trabalho em outros projetos ao longo da próxima temporada.

Tas, no entanto, optou por encarar outros desafios e já se sabe, inclusive, que ele está estudando propostas de outros canais de TV. Record e SBT, por exemplo, nunca esconderam interesse no seu trabalho.

A decisão de Marcelo Tas em deixar a Bandeirantes certamente vai provocar uma enorme frustração no alto comando da casa, não só pelo fato de ele ser um profissional muito respeitado, mas também pela sua força comercial.

A Comunicação da Band entrou em contato para informar que "O contrato [do Tas] do 'CQC' realmente não será renovado. No entanto, Tas e Band negociam um novo contrato para que ele apresente 'Unwritten History', (título provisório de 'A História não escrita'). É uma produção que mistura  documentário com dramaturgia para recontar fatos marcantes da história do Brasil. As negociações serão finalizadas em janeiro, após as férias".
 
A coluna, porém, reafirma o que foi colocado: Marcelo Tas não renova com a Bandeirantes.
 

*Colaboração José Carlos Nery

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos