Cynthia Benini nega que tenha brigado por causa de peru de Natal no SBT

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL*
  • Amauri Nehn/Photo Rio News

    Cynthia Benini, apresentadora do SBT

    Cynthia Benini, apresentadora do SBT

Cynthia Benini negou nesta sexta-feira (12) que tenha provocado uma briga por conta da entrega do peru de Natal, benefício dado pelo SBT a seus funcionários. Por causa de sua escala de trabalho – só ia apresentar o jornal da madrugada – Cynthia chegou à emissora depois que a distribuição já tinha acabado. O desencontro teria gerado um mal-estar entre a apresentadora e as secretárias do jornalismo, mas Cynthia procurou a coluna e garantiu que a história não é essa e que não houve desentendimento.

"Com relação ao episódio, esclarecemos que Cynthia não provocou briga alguma sobre o peru de Natal até porque isso seria uma situação patética. Ela pediu a um funcionário, colega de trabalho, que recebesse e guardasse o brinde oferecido pela empresa, uma vez que, por uma questão de escala, ela não poderia fazê-lo. No dia seguinte, conforme havia sido combinado, ela foi buscar o peru e perguntou às secretárias, profissionais a quem o jornalista se reporta quando existem questões dessa natureza, pelo brinde. Não houve briga de nenhuma ordem", relatou a assessoria de imprensa da apresentadora.

*Colaboração José Carlos Nery

Leia a coluna na íntegra

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos