Império

Drica pela Marjorie: não foi a primeira e nem será a última vez

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL*
  • Sergio Zalis/Divulgação/TVGlobo

    Marjorie voltou à novela como Cora

    Marjorie voltou à novela como Cora

Aguinaldo Silva lamentou muito a saída de Drica Moraes, mas entendeu-se que a prioridade era a saúde da atriz. E a alternativa encontrada pelo autor evitou que a novela perdesse uma longa frente de capítulos. 

Marjorie Estiano vai seguir, agora, como se a Drica estivesse em cena. 
 
Até se concluir pelo afastamento definitivo de Drica Moraes e a volta de Marjorie Estiano, a Globo viveu em estado de atenção. Havia a necessidade de fazer alguma coisa e esta decisão partiu do próprio Aguinaldo. 
 
Se, por acaso, optasse pela morte da personagem, ele acabaria por comprometer todo o planejamento da novela. Daí prevalecer aideia da substituição, pura e simples.
 
Não é a primeira vez que isto ocorre e nem será a última. São coisas que acontecem. Num trabalho com mais de 50 atores, nenhum deles está livre de algum problema durante o seu transcorrer, como ocorreu agora com a Drica Moraes.
 
Novela existe uma atrás da outra e a saúde da Drica está em primeiro lugar. A substituição foi feita e não haverá problema algum com a sua continuidade. 
 
*Colaboração José Carlos Nery
 
 
 
Cenas de "Império"
Cenas de "Império"

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos