"Tá na Tela" será extinto, e Luiz Bacci assumirá "Café com Jornal" nacional

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL*
  • Divulgação/Band

    "Tá na Tela" estreou no dia 4 de agosto

    "Tá na Tela" estreou no dia 4 de agosto

A Bandeirantes vai tirar do ar o programa "Tá na Tela", do Luiz Bacci, no final deste mês. A emissora anunciou no final da tarde que o apresentador assume em janeiro a edição nacional do "Café com Jornal", das 8h às 9h30. "Bacci é uma peça chave, que sai da tarde para compor a nossa estratégia de fortalecer o jornalismo logo no inicio do dia", diz o diretor-geral de conteúdo Diego Guebel no comunicado divulgado pela Band.

A emissora também informou que o comunicador está escalado para comandar dois eventos importantes da casa: o Miss Universo, em janeiro, ao lado de Renata Fan, e o Band Folia em Salvador, em fevereiro. O próprio Bacci contou à coluna que terá um gameshow aos domingos, às 20h, a partir de março.
 
O "Tá na Tela" estreou dia 4 de agosto na Bandeirantes, após o apresentador Luiz Bacci deixar o comando do "Balanço Geral" da Record.
 
Na Band, porém, ele não conseguiu repetir os mesmos resultados de audiência dos tempos de Record, quando aparecia em segundo lugar com certa frequência.
 
A equipe do programa também sofreu mudanças no período, com troca de diretor e saída de funcionários.     
 
Na última segunda-feira (1º), por ordem do dono Johnny Saad, foi reduzido o tempo de uma homenagem sobre o "Chaves" e a morte de Roberto Bolaños. Mas acredita-se que não foi apenas isso que fez detonar essa crise.
 
 
*Colaboração José Carlos Nery
 

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos