Roberto Bolaños

"Pânico" fará especial em homenagem a criador de "Chaves"

Flávio Ricco

Flávio Ricco

  • Reprodução/Instagram

    Rodrigo Scarpa postou foto vestido de Chaves ao lado de Sabrina Sato e Emílio Surita

    Rodrigo Scarpa postou foto vestido de Chaves ao lado de Sabrina Sato e Emílio Surita

O programa "Pânico" deste domingo (30), na Bandeirantes, será dedicado ao humorista Roberto Gómez Bolaños, criador de personagens como Chaves e Chapolin, morto na última sexta-feira (28) aos 85 anos.

Além de exibir matérias produzidas por aqui, o "Pânico" enviou ao México o repórter Vesgo, Rodrigo Scarpa, para realizar entrevistas e acompanhar a repercussão da morte do artista.

No seu Instagram, Vesgo postou algumas imagens e mensagens lamentando a morte do intérprete de Chaves. "Meu grande sonho era entrevistá-lo", contou.

De acordo com informações da Band, não haverá ninguém do "CQC" no México para acompanhar o funeral de Bolaños, mas, além do "Pânico", a emissora também vai enviar uma equipe do "Tá na Tela", de Luiz Bacci.

Como não poderia deixar de ser, o SBT vem dedicando grande espaço na sua programação à morte de Bolaños e, neste domingo, dia do funeral do artista não será diferente. A emissora escalou as jornalistas Yula Rocha e Magdalena Bonfiglioli para a cobertura no México.       

O velório acontecerá no estádio Azteca, às 14h (horário de Brasília), com capacidade para mais de 100 mil pessoas e que pertence à rede Televisa

Consultadas, Globo e Record ainda não responderam como será o seu esquema de cobertura.
 

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos