É confirmada a volta de Rafinha Bastos ao "CQC"

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL*
  • Reprodução/Band

    Rafinha Bastos apresenta o "Agora É Tarde"

    Rafinha Bastos apresenta o "Agora É Tarde"

Se antes a ideia era vista e internamente entendida como um verdadeiro absurdo, hoje, em setores da Band, já é confirmada a volta do Rafinha Bastos ao "CQC", muito antes do que a princípio se cogitava.

Isto, claro, sem que ele abandone o seu trabalho no "Agora é Tarde".
 
Rafinha, pelo que se informa, já se colocou à disposição, mas resta saber como o comando artístico da Band irá conduzir esta sua "vida dupla". 
 
Dan Stulbach, que substituirá Marcelo Tas, também não se opõe à presença dele na bancada.
 

Quem sai, quem fica
Na tarde desta quinta, Marco Luque assinou a renovação de seu contrato e continua na bancada do programa.

Desde o início, quando circularam notícias sobre a renovação nos quadros do programa, a Band deixou claro que tinha o maior interesse na permanência dele. E a recíproca também sempre foi verdadeira.

Também foi confirmada a saída de Dani Calabresa do programa, em uma decisão que acaba atendendo um desejo dela própria e da Cuatro Cabezas, a produtora responsável.

Ela apenas se junta a Marcelo Tas, Oscar Filho e Ronald Rios, cujas saídas já podem ser anunciadas como oficiais. Guga Noblat, nome também especulado, ainda não foi.

*Colaboração José Carlos Nery

Leia a coluna na íntegra

 

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos