Apresentadora Joyce Ribeiro é vítima de racismo na internet
comentários 145

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Ouvir texto
0:00
Imprimir Comunicar erro
  • Divulgação

    Joyce Ribeiro, 34 anos, jornalista e âncora do SBT Manhã

    Joyce Ribeiro, 34 anos, jornalista e âncora do SBT Manhã

A jornalista Joyce Ribeiro, que trabalha no SBT, sofreu uma série de ofensas em um site da internet e fará, nesta tarde, uma denúncia de racismo na Delegacia Geral de Polícia de São Paulo.

A apresentadora irá relatar o caso para o delegado Luiz Maurício Souza Blazeck. A partir daí, serão acionados os meios competentes para identificar o responsável pelas agressões à jornalista.

Joyce Ribeiro também tem passagens pela Record, onde trabalhou, em 2002, como repórter e apresentadora do "Fala Brasil" e também comandou um telejornal na Record Internacional. Já em 2005, se transferiu para o SBT, em que permanece até hoje, participando de seus principais programas. 

* Colaboração de José Carlos Nery

Leia a coluna de hoje.

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

comentários 145

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

  • Todos
  • Mais curtidos
  • Escolha do editor
    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos