Eduardo Zebini é o novo vice-presidente de conteúdo da Fox

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL
  • Divulgação

    Eduardo Zebini é o novo diretor de conteúdo da Fox

    Eduardo Zebini é o novo diretor de conteúdo da Fox

Eduardo Zebini foi apresentado oficialmente como novo vice-presidente de conteúdo de todos os canais do Grupo Fox no Brasil.

Além de continuar dirigindo o Esporte, que sempre esteve sob sua responsabilidade, Zebini passa também a cuidar de todos os produtos que pertenciam ao ex-diretor Paulo Franco, atualmente superintendente da Record.

Zebini tem passagens por várias emissoras de TV: Band, SBT, Manchete e Record entre elas. Nesta última, durante muito tempo, comandou o departamento de esportes.

Em 2011, ele assumiu a vice-presidência dos canais Fox Sports no Brasil e integrou o Comitê Organizador da Copa do Mundo do Brasil como gerente de broadcasting, tratando diretamente com a FIFA sobre assuntos relacionados à transmissão dos jogos em todas as cidades-sede do evento.

Também foi o principal responsável pelo contrato que deu à Record os direitos exclusivos em televisão aberta para a transmissão da Olimpíada de Londres, em 2012, tirando a concorrente Globo do páreo. 

*Colaboração José Carlos Nery

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos