Patrícia Poeta grava mensagem de fim de ano e reencontra colegas de "JN"

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL
  • Divulgação/ Globo/João Cotta

    Patrícia Poeta no último dia do "Jornal Nacional"

    Patrícia Poeta no último dia do "Jornal Nacional"

A jornalista Patrícia Poeta, que se despediu do "Jornal Nacional" no dia 31 de outubro para se dedicar a um novo projeto na área de entretenimento na Globo, mas ainda sem data de estreia, já terá um compromisso de trabalho pela emissora neste fim de semana.

Poeta tem presença confirmada na gravação da tradicional mensagem de fim de ano da Globo que vai acontecer na manhã deste domingo (16) no Projac, no Rio de Janeiro.

Lá, evidentemente, irá rever alguns colegas de "JN", como William Bonner e sua substituta, Renata Vasconcellos.

Segundo informações da Globo, "cerca de 250 talentos"  vão participar da gravação da campanha de fim de ano da emissora.

Apresentadores, jornalistas e atores se reunirão no Projac no domingo para cantar a música "Hoje é um novo dia". O diferencial deste ano será a participação de crianças de todo o país, com talentos para a dança, a música e a arte em geral.A apresentadora Xuxa, atualmente fora do ar, também está confirmada na gravação de domingo, a exemplo de Mel Maia, Mussunzinho, Fernanda Lima, Otaviano Costa, Pedro Bial, William Waack, Glória Pires, Tatá Werneck, Fernanda Montenegro, Leandro Hassum, Angélica e tantos outros.

A presença de Patrícia Poeta na gravação dessa mensagem também derruba certas "teorias da conspiração", uma delas de que ficaria um bom tempo na geladeira, coisa que nunca existiu. Ela começou a se dedicar ao seu novo programa assim que deixou o "Jornal Nacional", no qual trabalhou durante "três anos intensos", segundo suas próprias palavras.

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos