SBT cancela participação de César Filho no Teleton
comentários 34

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL*
Ouvir texto
0:00
Imprimir Comunicar erro
  • Francisco Cepeda/AgNews

    César Filho assinou contrato com a Record

    César Filho assinou contrato com a Record

Na tarde desta terça-feira (4), "por ordens superiores", César Filho foi informado que estava cancelada a sua participação no Teleton deste próximo fim de semana. É uma represália ao fato dele ter assinado contrato com a Rede Record na noite desta segunda-feira. Mas um contrato que só será validado, a partir da sua rescisão com o SBT, algo que ainda não aconteceu.

Aliás, ficou para a direção do SBT uma decisão de por quanto tempo César Filho ainda terá que apresentar o "Notícias da Manhã". Desde que se iniciaram os entendimentos com a Record, primeiro durante um jantar com Douglas Tavolaro e depois num café com Paulo Franco, aqui divulgados no dia 17 passado, sempre foi desejo do César sair pela porta da frente.
 
Algo que ele vem tentando, depois de conversar pessoalmente com Silvio Santos e Marcelo Parada, diretor de Jornalismo, além de Leon Abravanel e Fernando Pelégio.
 
O Teleton, como se sabe, é um programa que não conta apenas com a presença de artistas do SBT, mas conclama a participação de contratados de todas as emissoras. Daí ser desnecessária a medida anunciada agora, proibindo a participação de César Filho. 
 
Ampliar

Relembre apresentadores que ficaram em baixa após trocar de emissora10 fotos

6 / 10
Rafael Cortez foi um dos talentos revelados pelo "CQC", que estreou na Band em 2008, e se destacou pela irreverência e humor como repórter da atração. Por falta de mais espaço no "CQC", Cortez foi contratado pela Record com o desafio de ter um programa só seu. Ele estreou na emissora em 2012 à frente do programa musical "Got Talent Brasil", mas a atração não emplacou e não ganhou uma segunda temporada. Este ano, Rafael Cortez se aventurou no programa de namoro "Me Leva Contigo", mas também foi fracasso de audiência. O apresentador está insatisfeito e deve deixar a emissora Imagem: Reprodução/ Band e Divulgação/TV Record

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

  • Todos
  • Mais curtidos
  • Escolha do editor
    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos