Com "The Bachelor" suspenso, Fábio Arruda vai entrar no "TV Fama"

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL*
  • Manuela Scarpa/Photo Rio News

    Fábio Arruda vai integrar o "TV Fama"

    Fábio Arruda vai integrar o "TV Fama"

As gravações do reality de namoros "The Bachelor" estão em curso numa mansão do Morumbi, em São Paulo, porém, ao contrário do que foi anunciado pela Rede TV!, o seu lançamento não vai mais acontecer na próxima sexta-feira (7).

Em comunicado distribuído para emissoras próprias e afiliadas, o departamento de programação avisou que a estreia foi suspensa "até segunda ordem".
  
A data divulgada deixou de valer porque não existe ainda uma confortável frente de trabalhos para isso.
 
Até o momento só foi possível finalizar o primeiro episódio e, para se chegar ao que se considera ideal e não comprometer o planejamento, que inclui uma série de viagens, serão necessários 3 ou 4 programas prontos.
 
Existe a necessidade desse oxigênio ou folga para uma estreia do tipo, algo absolutamente impossível de ser alcançado agora.
 
Até em função do atraso, por enquanto a ordem é não falar mais nada.
 
Por outro lado já ficou decidido que o apresentador do "The Bachelor", Fábio Arruda, meio que será transformado em um novo integrante do "TV Fama".
 
Problemas à parte 
É de chamar atenção a alta qualidade das 25 mulheres escolhidas para o elenco do "The Bachelor".
 
O responsável por isso deve ser elogiado pelo seu bom gosto. Nem o Miss Brasil, da Band, realizado há pouco, chegou a tanto. E a tão mínimos detalhes.
 
Pé atrás
Mesmo 2015 sendo o ano do seu cinquentenário, a programação da Globo não deverá apresentar grandes novidades, além de novelas ou séries.
 
Quase todos os programas que hoje existem serão mantidos na próxima temporada. E até agora, pelo menos, não foram anunciadas outras estreias.
 
 
Vai daí que...
Alguns setores avaliam que será muito difícil o retorno da Xuxa com uma atração fixa no ano que vem.
 
Um programa de temporada, talvez. Parece, inclusive, que os estudos caminham por aí.
 
Capítulo especial
"Chiquititas", do SBT, anuncia a apresentação de um capítulo especial para o dia 12 de novembro.
 
Foi inteiramente gravado em externas no Rio de Janeiro. Pessoal da finalização garante que está o mais bonito de todos.
 
Frente pro mar
Juntar o útil ao agradável é uma das coisas mais maravilhosas deste mundo, especialmente quando se trata de Fernando de Noronha.
 
O "Estrelas" das férias da Angélica, desde quarta-feira, está sendo gravado lá. Tem gente na Globo disputando lugar nessa caravana.
 
Reprodução
Cenários do novo programa de Gugu Liberato chegam à produtora em São Paulo
Tudo em cima
A técnica da Record deu sinal verde para transmissões diretamente da GGP.
 
Que vem a ser o estúdio do Gugu Liberato em Alphaville, de onde será feito o seu programa, ao vivo, a partir de fevereiro. Nenhum problema foi apresentado nos testes realizados.
 
Seminário 
Tiago Leifert vai mediar o seminário "Menos 30", que lança o projeto de mesmo nome desenvolvido pela Globo, segunda-feira (3), a partir das 17h, na Pinacoteca do Estado de São Paulo.
 
O trabalho envolve uma plataforma de relacionamento com o universo jovem, e apresenta motivações e inspirações da geração entre 15 e 29 anos.
 
Vira e mexe
No SBT, de tempos em tempos, entra na pauta a possibilidade de voltar com o "Programa Livre", um dos seus sucessos na década de 90.
 
É uma ideia que sempre agrada a todos, mas que pega na escolha de um apresentador que faça as vezes do Serginho Groisman. Nas diversas tentativas realizadas até agora, nunca se chegou ao nome ideal.
 
Meus pêsames  1
O "Jogo Aberto", da Band, ainda faz a linha dos programas esportivos de antigamente, com cada um de seus integrantes berrando mais que o outro.
 
O telespectador, transformado num perfeito idiota, não entende e não consegue ouvir coisa nenhuma.
 
Meus pêsames – 2
Não bastasse isso, xingos e gritaria, agora há uma guerra entre os representantes do programa em São Paulo, Rio e Minas. Sem nenhum bom senso, todos estimulam o que há de pior no regionalismo ou nas diferenças clubísticas.
 
São quase duas horas no ar com essa verdadeira barbaridade. É assim que querem audiência e melhores patrocínios? Difícil.
 
Zé Paulo Cardeal/TV Globo/Divulgação
Fernanda Vasconcellos com os cabelos mais claros
Especial infantil
Fernanda Vasconcellos clareou os cabelos para viver a violinista Clarinha no especial de fim de ano, da Globo, "Didi e o Segredo dos Anjos".
 
No roteiro, ela embarca em uma aventura para ajudar a manter aberto o portal de luz que permite a descida dos anjos da guarda à Terra.
 
A atriz, no seu último trabalho, viveu uma das protagonistas da novela "Sangue Bom".
 
Bate – Rebate
·       A Record, além da "Fazenda", terá outros dois realities em 2015...
·       ... Um deles, como já se anunciou, será de confinamento de casais...
·       ... Já existe uma busca, dentro da Record e fora dela, para descobrir o apresentador ideal do programa.
·       A conversa do SBT com a Mariana Godoy foi mais um social...
·       ... Já com relação à Rede TV!, se depender do interesse do seu jornalismo, existem chances do negócio sair imediatamente...
·       ... Está nas mãos da Mariana.
·       Casablanca e Record estão acertadas sobre a minissérie do Clodovil...
·       ... Também é uma produção definida para o ano que vem.
·       Importante avisar que, a partir deste domingo, as transmissões do campeonato brasileiro, via Globo e Band, terão início às 17 horas...
·       ... Algo que, aliás, irá provocar ligeira mudança na programação de uma e de outra.
·       Após gravar a última temporada de "Violetta" na Argentina, Rodrigo Frampton entrou em turnê no interior de São Paulo com "Ele, Ela, Os Outros", ao lado de Amanda Mendes.
·       O espetáculo é uma adaptação de doze crônicas do livro "Histórias Brasileiras de Verão", de Luiz Fernando Veríssimo. 
 
C'est fini
A Record informa oficialmente que Fabíola Gadelha irá comandar a edição local do "Balanço Geral Manhã", exibido das 6h às 7h30, em São Paulo, a partir de segunda-feira.
 
E que ela também continuará a apresentar o "Cidade Alerta" aos sábados, na folga do Marcelo Rezende.
 
A Fabíola, que será alvo amanhã de uma reportagem especial no "Domingo Espetacular".  
 
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!
 
*Colaboração José Carlos Nery

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos