Esporte Interativo conquista os direitos da Liga dos Campeões na TV paga

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL*
Ouvir texto
0:00
Imprimir Comunicar erro
  • AFP PHOTO / PATRICK BAZ

    Thiago Silva e David Luiz em jogo da Liga

    Thiago Silva e David Luiz em jogo da Liga

Os direitos de TV da próxima temporada da Liga dos Campeões, torneio de clubes mais importante da Europa, foram adquiridos pela Globo na TV aberta, com esquema de passagem para a Bandeirantes, e pelo canal Esporte Interativo na TV paga.

A proposta do canal Esporte Interativo, com suporte do Grupo Turner, sócio da emissora no Brasil, surpreendeu como vencedora entre as pagas. Sabe-se ainda que o EI não está disposto a dividir os direitos com ninguém.
 
Apontados sempre como favoritos, os canais Globosat, ESPN e Fox - que nem apresentou proposta - não irão cobrir as próximas edições da competição, que, em termos de prestígio, conta muito no mercado.
 
O Esporte Interativo adquiriu os direitos exclusivos dos jogos também na internet. O canal irá transmitir todos os jogos das próximas três temporadas (2015/2016-2016/2017/-2017/2018).
 
*Colaboração José Carlos Nery
 
Ampliar

Saiba quem são os 35 craques que podem desequilibrar a Liga dos Campeões35 fotos

29 / 35
Ezequiel Lavezzi (PSG): Das peças de frente do time francês, é quem tem se mostrado mais regular nos últimos anos, junto com Pastore. Pode ser o melhor apoio para Ibrahimovic na busca por um título que consagraria a nova fase do PSG. Imagem: MARTIN BUREAU/AFP

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos