Programa de games da Rede TV! já tem data de estreia
A Rede TV! vai estrear o seu programa de games no dia 16 de novembro, faixa das 6 da noite, com apresentação de Cláudia Carla.
Serão 45 minutos de duração.
O desafio agora é arrumar um jeito de inventar algo que qualquer um possa assistir e entender.
O pessoal envolvido com isso tem um linguajar próprio. Numa dessas será preciso legendar.
*Colaboração de José Carlos Nery
Flávio Ricco
Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.
comentÃÂários 4
Sair
- Todos
- Mais curtidos
- Escolha do editor
-
Paulo Winckler
10 anos atrÃÂás
Excelente, só precisam botar alguém competente que realmente entenda de games e não encher linguiça apenas p/ atrair audiência ...sem essa de adaptar p/ pessoas entenderem, quem é gamer vai entender e quem não é e gostar vai pesquisar e aprender. É um programa de games e as emissoras subestimam o publico que joga... mas vamos ver qualé dessa parada ai... A princípio, ótima iniciativa independente do conteúdo.
- Responder
- 0
- Denunciar
- Deletar
-
Peter Carmona
10 anos atrÃÂás
<b>O desafio agora é arrumar um jeito de inventar algo que qualquer um possa assistir e entender. O pessoal envolvido com isso tem um linguajar próprio. Numa dessas será preciso legendar.</b> comentário preconceituoso e ridículo, nunca vi programa algum ter que se adaptar ao povão
- Responder
- 0
- Ver Respostas (2)
- Denunciar
- Deletar
-
Andre Alves
10 anos atrÃÂás
Poderiam chamar os "melhores youtubers" para apresentar programas de games na tv aberta. A globo já entrou nessa tambem com o madruga games, mas nao! nao é o seu madruga que vai apresentar, e sim um desconhecido do publico ou possivelmente um filho de algum diretor. Poderiam chamar o Leon, Zangado,Venon, Monark, seria muito proveitoso pegar essas caras e fazer um estudio tipo mesa redonda com a bagagem que eles já possuem.
- Responder
- 0
- Ver Respostas (3)
- Denunciar
- Deletar
-
Romulo Máthei
10 anos atrÃÂás
Oi, André. Legal sua opinião, mas discordo de alguns pontos. O Gustavo Petró pode até ser desconhecido do público mais jovem, mas trabalhou nas melhores revistas de videogame do Brasil (EGM, Nintendo World, editou por alguns anos a extinta Gamemaster), é jornalista há pelo menos uns dez anos e escreve sobre tecnologia no G1 já faz um tempo. Acompanho a carreira dele de perto faz um tempo também. Não é filho de nenhum figurão da Globo (ou de qualquer famoso). É um excelente profissional respeitado no jornalismo de games e que tem em seu currículo várias E3, GCs e outras feiras internacionais. Quanto aos YouTubers, a maioria (não todos) não têm capacidade e nem know-how para manter um programa em TV aberta. É preciso, no mínimo, ter conhecimento do que se fala e não esbravejar ao léu coisas desconexas e sem sentido. Bagagem... Sei não. Um forte abraço.
- 3
- Denunciar
- Deletar
-
-
Gabriel Miranda
10 anos atrÃÂás
Então Romulo sem dúvida oque você falou está certo, não seria qualquer youtuber que conseguiria manter e manjar de jogos pra ficar em um programa público de games, nos tempos atuais o unico que eu vejo ao nível de fazer este feito, sem dúvida é o zangado
- 0
- Denunciar
- Deletar
-
Marcus Vinicius
10 anos atrÃÂás
Nao vejo programa de economia pois nao entendi disso, nem eles tentam simplificar para mim. Assim como deviam ser programas de gammers para gammers.
- Responder
- 1
- Ver Respostas (1)
- Denunciar
- Deletar
Leia os termos de uso