Debate para governador do Rio é cancelado na Record

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL
  • Arte UOL

    Pezão e Crivella

    Pezão e Crivella

A Record ainda não informa oficialmente, mas o debate entre os candidatos ao Governo do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão (PMDB) e Marcelo Crivella (PRB) , foi cancelado na tarde desta quinta-feira (16).

O encontro, que seria o segundo entre eles, estava marcado para este próximo domingo (19), às 18 horas.

Já de alguns dias, a disputa deste segundo turno se transformou numa autêntica batalha entre eles e seus respectivos partidos, com acusações de parte a parte.

Ainda no último sábado, o candidato Pezão usou todo o seu tempo de 10 minutos no horário político, para apresentar uma reportagem antiga da TV Globo e do jornalista Francisco José, onde Edir Macedo mostrava aos pastores da Igreja Universal como proceder no momento de receber dízimos.

A decisão é definitiva, segundo fontes do próprio PMDB e do PRB.

Em nota, a emissora confirmou na noite desta quinta-feira o cancelamento do debate. 

"A TV Record decidiu cancelar o debate entre os candidatos ao governo do Rio de Janeiro. A decisão se deu porque os candidatos não confirmaram participação no programa que iria ao ar no próximo dia 19/10", informa a Comunicação do canal.  

*Colaboração José Carlos Nery

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos