Romário critica volta de Dunga à Seleção: "Esperava uma coisa nova"

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL
  • Divulgação

    Romário recebe equipe do programa "Esporte Fantástico", da Record, em seu gabinete em Brasília

    Romário recebe equipe do programa "Esporte Fantástico", da Record, em seu gabinete em Brasília

Em meio às comemorações pela conquista de uma das cadeiras no Senado, o ex-jogador e atual deputado federal Romário recebeu uma equipe do programa "Esporte Fantástico", da Record, em seu gabinete em Brasília nesta quarta-feira (8).

Durante a entrevista, que será exibida no próximo sábado, ele não ficou em cima do muro em nenhum momento.

Um crítico da CBF, Romário reprovou a escolha de Dunga para técnico da seleção brasileira de futebol. Esperava uma outra alternativa para o lugar de Felipão, após o fiasco na Copa do Mundo realizada em nosso país e a goleada de 7 a 1 para a Alemanha.     

"Olha, eu sou amigo do Dunga, fui a favor do Dunga em 2010, mas não sou a favor do Dunga hoje como treinador. Acho que era hora de uma coisa nova, completamente diferente. Mas eu não tenho poder nessa escolha. E, com o Dunga como treinador, espero que ele possa fazer um grande trabalho.... E nos dar um novo título", disse Romário na entrevista ao programa.

Romário (PSB) foi eleito domingo com uma votação surpreendente para o Senado. O ex-jogador somou 4.683.963 votos (63,43% dos votos válidos).

*Colaboração de José Carlos Nery

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos