Rodrigo Lombardi volta a ser protagonista de novela na Globo

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL
  • Foto Rio News

    O ator Rodrigo Lombardi

    O ator Rodrigo Lombardi

Rodrigo Lombardi, depois de fazer "Meu Pedacinho de Chão", está confirmado num dos principais papéis de "Verdades Secretas", título provisório da próxima novela das 23 horas da Globo, escrita por Walcyr Carrasco, com estreia entre junho e julho de 2015.

Lombardi, anteriormente, foi protagonista em produções como "Caminho das Índias", "Salve Jorge" e "O Astro", e vai retomar esse posto.
Os detalhes do personagem ainda não são conhecidos. 

Deborah Secco, atualmente em "Boogie Oogie", também está confirmada no elenco - segundo o autor, ela viverá  um papel totalmente "diferente do que já fez" na televisão.

A presença de Marieta Severo, recém-saída do extinto "A Grande Família", também é muito aguardada.

"Verdades secretas" também tem como pretensão promover o lançamento de uma nova ninfeta ou lolita, que a equipe da novela começa a procurar por todo o país.

E a expectativa é que essa menina possa causar o mesmo barulho que Mel Lisboa, quando estrelou "Presença de Anita", em 2001.

Rodrigo Lombardi, tudo indica, deverá se envolver com essa nova aposta da Globo.  

*Com colaboração de José Carlos Nery.

Leia a coluna na íntegra

Rodrigo Lombardi
Rodrigo Lombardi

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos