Em meio aos boatos sobre possível volta com Cauã, Grazi viaja para Europa

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL
  • AgNews

    Grazi Massafera vai ficar um mês em Madrid, na Espanha, e por isso vai levar a filha Sofia

    Grazi Massafera vai ficar um mês em Madrid, na Espanha, e por isso vai levar a filha Sofia

A atriz Grazi Massafera, em meio a rumores sobre possível reconciliação com Cauã Reymond, viaja neste sábado (20) à noite para Madri, na Espanha, com a filha Sofia, fruto do relacionamento com o ator. Ela deverá ficar um mês fora, dedicando-se a um curso de interpretação ministrado por Juan Carlos Corazza, um "coach" que trabalha com atores como Javier Bardem, Penélope Cruz e outras estrelas internacionais. Portanto, os rumores de que teria desistido das aulas, em função de uma suposta reconciliação com Cauã, não procedem.

Independentemente de ter reatado ou não com o jovem galã da Globo, uma vez que soltou um enigmático "mais ou menos", recentemente no Rio, Grazi se preocupa muito com essa questão do futuro de sua carreira e pretende se aperfeiçoar como atriz, daí a razão desta viagem de logo mais para a Europa. 
 
Só para se ter uma ideia, mais de duas mil pessoas de diferentes países se inscreveram para participar deste curso com Juan Carlos Corazza, que disponibilizava apenas 18 vagas, e Grazi foi uma das escolhidas. E ela não poderia perder esta oportunidade. 
 
Já, na próxima segunda-feira, dia 22, vai começar a segunda temporada do programa "Superbonita" no canal GNT, a partir das 22 horas, sob o comando da apresentadora, que deixou tudo gravado. Agora, além do bate-papo com as convidadas, Grazi  visitará clínicas dermatológicas e salões de beleza para mostrar as novidades do mercado, além de transmitir seus próprios truques rápidos de beleza para o dia-a-dia.
 
Angélica deverá abrir esta nova série, mas também foram realizadas entrevistas com Débora Nascimento, Mariana Rios, Isabelli Fontana, Daniele Suzuki e Luiza Brunet, entre outras. 
 
 

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos