Juliana Silveira renova por mais 5 anos com a Record

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL*
  • Michel Angelo/Divulgação/Record

    Juliana Silveira vive uma vilã na novela "Vitória"

    Juliana Silveira vive uma vilã na novela "Vitória"

A Record já dá claros sinais que poderá rever sua atual política de contratos para a área de teledramaturgia, onde passou a imperar o compromisso por obra, aquele em que o ator só ganha se estiver trabalhando. Contrariando o que já era uma prática, Juliana Silveira, Maytê Piragibe e Gabriel Gracindo renovaram contrato por prazo longo, até setembro de 2019.

Por outro lado, a Record colocou uma pedra no assunto da ex-"Rebeldes", Lua Blanco. Até existiu uma tentativa de renovar seu contrato, mas as negociações não evoluíram. Para todos os efeitos, ela já está liberada para dar novo encaminhamento à sua carreira.

Ainda na Record, Babi Xavier e Luciano Szafir já podem ser confirmados no elenco de "Moisés – Os Dez Mandamentos", primeira novela bíblica da casa. Este será o principal investimento da sua dramaturgia para a temporada 2015. Como ponto de interrogação, só não se sabe ainda quando o diretor Alexandre Avancini irá iniciar as gravações.

*Colaboração de José Carlos Nery

Leia a coluna na íntegra

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos