Diretor da Fox volta à TV Record

Flávio Ricco

Flávio Ricco

  • Reprodução/Twitter/PauloFranco_

    O diretor Paulo Franco volta à Record

    O diretor Paulo Franco volta à Record

A direção da Record, através da sua Comunicação, confirma a volta do executivo Paulo Franco para assumir a Superintendência Artística e de Programação. Ele irá trabalhar respondendo diretamente a Marcelo Silva - vice-presidente Artístico e de Programação da emissora, que foi o principal articulador de toda a negociação.

As primeiras informações sobre o assunto circularam no começo da manhã de hoje, ainda sem confirmação das partes envolvidas. Paulo Franco atualmente desempenha as mesmas funções nos canais Fox. E até agora se mantém em silêncio. Procurado, não atendeu e nem mesmo respondeu a nenhuma das ligações.

Currículo
Paulo Franco começou a trabalhar na Record em 1998, onde exerceu várias funções até chegar a diretor de programação. Foi responsável direto pela contratação de Rodrigo Faro e também pelo acerto com Gugu Liberato .

Saiu em seguida, em 2009, para assumir a direção-geral do "Um Contra 100", de Roberto Justus, no SBT. Já, em 2011, foi contratado pela Fox. O seu próximo capítulo de vida poderá ser escrito já nessas próximas horas.

* Colaboração de José Carlos Nery

Leia a coluna de hoje na íntegra.

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos