Rede TV! tem nova direção de Jornalismo

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL*
  • Reprodução/Facebook/vacekfranz

    RedeTV! tem novo superintendente de Jornalismo e Esporte

    RedeTV! tem novo superintendente de Jornalismo e Esporte

Franz Vacek é o novo superintendente de Jornalismo e Esporte da Rede TV!.

O seu nome será anunciado nesta segunda-feira por Amilcare Dallevo, às 18 horas, em uma reunião com todos os componentes desses dois departamentos.

É uma escolha que, se causa certa surpresa de um lado, por outro vem premiar o excelente trabalho que este profissional vem realizando como correspondente da própria emissora na Europa.

Franz, talvez por viver fora do Brasil, não apareceu até aqui em nenhuma relação dos prováveis para ficar com o cargo, que durante 4 anos foi ocupado por Américo Martins.

Mas acaba contemplando um profissional que já experimentou, desde o fim da década passada, as mais diferentes missões pelo mundo. Várias delas já destacadas por aqui.

Por meio do seu perfil oficial no Facebook, nesta terça-feira (5), Vacek se manifestou. "É o principal desafio da minha carreira. Estou muito motivado. Virá muita coisa boa. Mudanças no formato e conteúdo", afirmou.

 

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos